Cláudio Paixão

Cláudio Paixão
sorriso de menino

domingo, 30 de maio de 2010

"Se eu morrer antes de ti, faz-me um favor. Chora o quanto quiseres, mas não te chateies com Deus por Ele ter-me levado.

Se não quiseres chorar, não chores. Se não conseguires chorar, não te preocupes. Se tiveres vontade de rir, ri.

Se alguns amigos contarem histórias de mim, ouve e acrescenta a tua versão. Se me elogiarem demais, corrije o exagero.

Se me criticarem demais, defende-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostra que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demónio, mostra que eu talvez tivesse um bocado de diabinho,
mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chama a atenção deles.

Se sentires saudades e quiseres falar comigo, fala com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo-te útil, onde estiveres.

E se tiveres vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diz apenas uma frase : "Foi meu amigo, acreditou em mim e quis que estivesse mais perto de Deus!" Aí, então derrama uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar.

E, vendo que não fui esquecido, vou tratar da minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, olha na direcção de Deus.

Tu não me verás, mas eu ficaria muito feliz vendo-te olhar para Ele. E, quando chegar a tua vez de vires para junto de mim,
aí, sem nenhum véu a separar-nos, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele.

Acredita nestas coisas? Sim??? Então reza para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como quem soube viver correctamente.

Eu não vou estranhar o céu... Sabes porquê? Porque...Ser teu amigo já é um bocado dele, do Céu!"

Beijos*
Diana

1 comentário:

  1. Para a proxima semana já faz 1 ano k nos deixaste!!! É com uma imensa tristeza k venho ver e recordar-te aqui neste blog .Fazes tanta falta no nosso dia a dia . O nosso escritorio o local onde todos trabalhavamos deixou de ter uma luz uma sorrizo que era muito importante para nos fazer sorrir e olhar para vida e seguila em frente .
    Falo por todos nós, temos tantas saudades tuas e estamos constantemente a falar de ti e recodar-te e a desabafar com a vida é injusta mas depois lembramo-nos k tavas sempre a dar-nos força . Sei k tas ao pé de pessoas importantes na minha vida e que és mais un anjo ao pe deles e como diz a minha filha não fiques triste olha para o céu , pois a estrela que brilhar mais és tu e posso falar contigo as vezes necessarias . Temos tantas saudades tuas no trabalho!!!!!

    ResponderEliminar