Cláudio Paixão

Cláudio Paixão
sorriso de menino

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como surgiu o blogue...

http://dyanaferrer.blog.com/2010/05/21/despedir-me-de-ti/:

Despedir-me de ti...
"É hoje que nos despedimos de ti meu querido…a verdade é que ficarás para Sempre no nosso Coração… 26 anos maravilhosos…lindos…e sorridentes…eras daquelas pessoas raras…:)…e por seres tão Maravilhoso…foste chamado para um lugar melhor…

É nisto que quero acreditar…deixas Saudades…tantas…

Hoje, dia 21 de Maio…dizemos Adeus ao teu corpo…dói saber que sofreste…dói saber que lutaste…porque sabemos o quanto tinhas Paixão pela Vida!!!

E nós Cláudio…temos uma Paixão por Ti…que vai durar para Sempre…

Fica em Paz…sei que olhas por nós…e um dia…seja ele qual for…havemos de nos encontrar e sorrir…:)

Adoro-te Cláudio Paixão!!!"


Comentários:

Ana Fernandes 21. Mai, 2010 #
Deixo aqui um grande beijinho para alguém muito especial. Vamos ter saudades do sorriso, da alegria, da pessoa fantástica que o Cláudio é.
Por isso, quero pensar que ele continua … vivo dentro dos nossos corações, nas memórias e nas recordações…
É um anjo e como qualquer anjo, foi olhar por nós. Basta fechar os olhos e conseguimos vê-lo.
Um rapaz como ele nunca se esquece.
Um grande beijinho para ti e para a família.


Manuel Paixão 22. Mai, 2010 #
Querido Primo Cláudio, fui no Domingo passado com a Jú, até junto de teus pais, de teu irmão, de tua namorada e de outros teus amigos, pensava que ao chegar a Alcácer do sal, junto daquele rio que te tirou a vida, que era tudo um sonho, nada me parecia real, nada mesmo. Fui junto á ponte, junto ao pequeno cais onde o Barco vos devia ter deixado, enfim olhei para tudo, pensei em tanta coisa, hora após hora fui entrado no real, e era verdade o que se ouvia, o Cláudio estava desaparecido naquele maldito Rio Sado, por força de uma Porcaria de um Barco com capacidade ao que parece para 25 pessoas, e te levava a ti e 46 amigos, saltaste para dentro do Rio de certeza para ajudar alguém mais em Pânico, para teres a certeza que toda a gente que tinha caído ao Rio estava salva.
Ontem Sexta-Feira dia 21 de Maio, fui despedir-me de ti em Lisboa, quando cheguei ao Cemitério de Benfica, não acreditava que as centenas de pessoas que se encontravam á Porta estavam á tua espera, para um último Adeus, fiquei perplexo querido Primo, pensei para mim mesmo, que vaidoso me deixa este meu Primo Irmão, afinal ele tinha e sempre terá umas centenas largas de pessoas que o acarinhavam pelas lágrimas que via correr nos rostos de tanta gente, regressei para Portalegre Cláudio pelas 17h, hoje Sábado sentimos (eu, a jú e os Primalhaços gémeos que tua adoravas) uma enorme saudade de ti, queremos que descanses em paz e que não sofras mais, apenas pretendo e transmiti ao teu pai, que custe o que custar, queremos saber o porque da tua morte, existem locais próprios para o sabermos, irei continuar a pensar em ti.

Abraço muito apertado e forte, do teu Primo Irmão que não se esquecerá desta Tragédia.

Até sempre
Manuel Paixão

Vasco 23. Mai, 2010 #
Deveriam fazem um blog de homenagem ao Cláudio!! onde diferentes pessoas poderiam contar e partilhar quem o Cláudio era.

Vasco


irneH 23. Mai, 2010 #
Lamento, profundamente, a perda desta vida. Um jovem, um sorriso, um olhar límpido que, se fica bem junto de “Deus”, melhor ficaria entre aqueles que o amavam. Ficará, no entanto, o possível – a memória naqueles que com ele conviveram e sempre o acharam cinco estrelas!

Até sempre!


Ana Fernandes 24. Mai, 2010 #
Concordo contigo Vasco.
Agora acho que antes de fazermos seja o que for, devíamos pedir autorização à família. Penso que os pais neste momento não estão em condições, mas o Manuel podia dar-nos uma ajuda.
Acha que consegue falar com o irmão ou a namorada? Eles podiam ser um contributo importante.
O Cláudio merece. Não te vamos esquecer facilmente!
Descansa em paz.

Ana Fernandes


Manuel Paixão 24. Mai, 2010 #
PARA VC(S) ANA FERNANDES E VASCO, ESTOU AO VOSSO INTEIRO DISPOR PARA O QUE FOR NECESSÁRIO, DEIXO MEU EMAIL AO VOSSO DISPOR

ma.paixao@sapo.pt
Portalegre


raquel 24. Mai, 2010 #
ola a todos! por forças maiores não consegui ir ao funeral de um rapaz que conheço a muitos anos e que sempre me tocou muito! conheço alguns elementos da família dele e são todos 5 estrelas! foi injusto o que aconteceu e nunca devia ter acontecido! dei os meus sentimentos pessoalmente ao pai dele! espero sinceramente que justiça seja feita e que não se tenha perdido um amigo em vão! esteja ele onde estiver esta a olhar por todos nos e por todos quantos foram agraciados pela beleza exterior e principalmente a beleza interior que ele tinha e daquele sorriso sacana mas sincero que ele tinha! é assim que me lembro dele e sempre me vou lembrar podes não estar perto de nos,mas estas sempre nos nossos corações Cláudio! descansa em paz migo! nunca te esquecerei…


Ana Fernandes 26. Mai, 2010 #
Olá a todos,

foi muita alegria e uma grande honra que hoje recebi um e-mail do Sr. Manuel Paixão a autorizar (em nome da família) que fosse feito o blogue do Cláudio.
Sendo assim, deixo aqui o meu e-mail para quem queira, contribuir, sugerir ideias e ajudar nesta mini homenagem que vamos fazer, não só ao Cláudio, mas a toda a família.
Vasco, parabéns pela ideia, conseguimos!
Obrigado também à pessoa que iniciou esta partilha de emoções (responsável do blogue)
Vamos trazer o “russinho” (como lhe chama o Sr. Manuel) de volta!
Ana Fernandes


dyana_ferrer 26. Mai, 2010 #
Não fui próxima ao Cláudio, apesar da perda me ter transtornado completamente…portanto ficarei à espera que alguém crie então um blog único e exclusivo do Cláudio…e que tenha exactamente o nome dele…Cláudio Paixão…Beijos para todos…


Texto Original em http://dyanaferrer.blog.com/2010/05/21/despedir-me-de-ti,consultado dia 28.maio.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário