Cláudio Paixão

Cláudio Paixão
sorriso de menino

quinta-feira, 27 de Maio de 2010

Blogue Cláudio Paixão!

Olá a todos,

como uma pequena homenagem ao Cláudio, e porque ele é efectivamente uma pessoa importante na vida de todos, foi criado um blogue no seu nome.

Aqui podemos partilhar as experiências que tivemos com o Cláudio, deixar mensagens, "matar" saudades, enfim...recordar...

Este blogue é do Cláudio, portanto é de todos os que o adoram.

Aqui é não é permitido chorar (só de alegria). O Cláudio não ia gostar!

Vamos recordar o sorriso de nosso menino.

Quem quiser postar no blogue dele basta enviar um e-mail para claudio.paixao2010@gmail.com com o que querem inserir (fotos, comentários, o céu é o limite). Este blogue também é Vosso.

Aqui voltamos a estar com o "russinho".

Aos poucos vamos contruir a biografia do Cláudio e mostrar ao mundo a grandiosa pessoa que ele é.

Um beijinho para todos,

em nome de Cláudio Paixão.

40 comentários:

  1. Meu "Russinho" do caraças, um grande abraço dos primos:

    Manuel Paixao
    Jú Paixao
    José Miguel Paixao
    João Pedro Paixão

    Há é verdade, tinhamos uma história tua para contarmos, mas hoje nao a conntamos:

    Motivo: não nos apetece contar hoje.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma honra imensa conhecer e trabalhar com o Cláudio... e esta foi a minha pequena homenagem.

    http://saintsandsinners-drake.blogspot.com/2010/05/claudio-paixao_20.html

    Um grande abraço para a família.

    ResponderEliminar
  3. Ola primaço cláudio!!
    Tua personalidade ameniza minha dor,
    suas palavras são notas musicais
    tocando suavemente no meu coração.
    Serás sempre recordado por mim..
    A tua amizade, um presente valioso,
    uma planta rara que cultivo com muito carinho para sempre Cláudio

    Obrigado,vais sempre fazer parte de minha vida!

    Joao Pedro Paixao

    ResponderEliminar
  4. Muitos beijinhos para a familia do primo Joao Pedro Paixao...
    E agradecer a Ana Fernandes pela criatividade de produzir um blog como este...Sinto que todos podemos visitar o cláudio...

    ResponderEliminar
  5. Obrigado João Pedro. Mas foi uma honra que a família do Cáudio me tenha confiado este pequeno projecto.

    Espero que vos faça sentir melhor!

    Não foi nada justo o que aconteceu, ele era uma pessoa muito nova, com imensos projectos por realizar, mas de alguma forma, veio juntar um conjunto de pessoas fantásticas, como Vocês!

    Também nos deu uma lição de vida: ama ao máximo, pois a vida é demasiado curta, para andarmos zangados, a sofrer...temos de aproveitar os sabores que a vida nos vai dando.

    Felicidade? Acho que não existe. O que existe são pequenos momentos que nos tornam pessoas melhores, que nos fazem recordar...e sorrir.

    Um grande beijinho e muitas felicidades!

    Ana Fernandes

    ResponderEliminar
  6. O cláudio além de ter sido meu colega de turma na escola e no trabalho(ikea de alfragide)era um amigo e nunca me vou esquecer dele e da sua daquela gargalhada que onde quer que estivessemos enchia qualquer lugar de alegria,cada vez que me lembro dele "oh vévéééé" dou comigo a rir sózinha, era paródia a tooooda a hora, com o russo era só rir ,saudades? muitas!
    A todos os membros da sua familia principalmete aos pais e irmão d. solange, sr. paixão e ao tiago que tenham muita força para a dôr diária que têm de suportar.
    VERAQUEL

    ResponderEliminar
  7. Citação Favorita do Claudio ,

    «eu poderia suportar,embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos»Vinicius De Moraes

    Isto mostra o quanto eramos importantes para ele .. e vamos continuar a ser porque para ele nós continuamos estar na vida dele.
    Apartir do momento que nos deixou mas que no fundo não deixou, pois se olharem para o céu existe uma estrela que brilha de cada vez mais de dia para dia , e se pensarmos é ele há dizer não vale á pena sofrermos por coisas basicas mas amamar-mos as pessoas que são importantes para nós .

    A partida custa e doí mas o amor está sempre dentro de nós ..
    Força a todos os amigos e familiares .

    ResponderEliminar
  8. desculpem a invasao...precisava dizer que sinto mto o que se passou com o vosso amigo...queria tb dizer vos que a populacao de Alcacer ainda esta mto abalada...desejo sinceramente que se apuram as causas do acidente e que seja feita a justica mesmo sabendo que isso nao vos ira devolver o vosso querido amigo....

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Márcia em nome da família e dos amigos!

    E não é invasão nenhuma, este blogue foi criado precisamente para partilharmos o Cláudio e o que pensamos!

    Ana Fernandes

    ResponderEliminar
  10. i know you in heaven smiling down, till the day we meet again in my heart is where i'll keep you friend.

    ResponderEliminar
  11. olá amor só hoje consigo enviar-te algumas palavras.
    amor onde estiveres saberás sempre o quanto a madrinha te ama quero dizer-te que ninguem nos pode roubar o que passamos juntos,e que serás sempre o filho que eu não tive, mas quero acima de tudo que estejas em paz,serás sempre o meu menino.
    dizer-te meu amor só não foste perfeito porque ser perfeito é a negação da humanidade.
    aos amigos quero dizer que sorriam sempre era o que ele gostava .
    um beijo grande da madrinha

    ResponderEliminar
  12. Como o tempo não pára!
    Um mês sem ti já passou outros mais estão por vir, para quem deixou de te encontrar diáriamente como eu, é como se estivesses a viver em outro país ou estivesses de viagem. Infelizmente para quem estava contigo e falava contigo todos os dias é complicado,e nas muitas vezes em que penso em ti lembro-me logo da tua família.
    Já te fui "ver" e irei sempre porque os Amigos que gostamos nunca saiem do nosso pensamento e coração,é muito estranho estarmos tão perto e ao mesmo tempo tão longe,fico sempre a olhar para o lugar onde te encontras agora, sem conseguir dizer nada, apenas a lembrar-me de tudo o que passámos e sabes bem que é impossível não rir mas ali diante da realidade não consigo rir,gosto muito de ti sabes bem, sempre soubeste.Beijinhos meu querido Amigo.R.i.P.

    ResponderEliminar
  13. Olá Cláudio;
    Dá-me um cigarro dos teus, que os meus fazem-me tosse.
    Um abraço enorme do Helder e sim continua a sorrir

    ResponderEliminar
  14. Quem era o Claudio? um jovem giro, brincalhão, educado com ar de reguila, mas muito amigo e doce ao mesmo tempo e com muita coisa ainda para dar, mas o destino assim o quiz...onde quer que estejas não me esqueço da tua simpatia, amizade e da tua imagem no dia 2 de Maio 2010" Dia da Mãe"com dois ramos de flores lindos para as duas mulheres muito importantes para ti...
    Um grande beijinho
    da amiga e vizinha Esperança
    O meu obrigado para quem criou este blogue, que permite o desabafo da saudade que todos sentimos do nosso Russinho ...

    ResponderEliminar
  15. ola amor fui colocar-te uns cravos vermelhos a flor da liberdade essa liberdade que a madrinha tanto lutou para que tu e os outros 3(sabes quem são) pudessem ter uma vida melhor para ti já nao é possivel mas meu amor agora sou eu que te peço luta tu para quando eu ai chegar te possa dar um grande abraço.
    continuo a amar-te como no 1º dia da tua vida
    espera por mim meu amor
    um beijo grande da tua madrinha

    ResponderEliminar
  16. amor fui colocar-te mais umas flores e dizer-te que as saudades que tenho são muitas mas tambem dizer-te que te amo muito é que seras sempre o meu menino o menino da madrinha gosto muito de ti e sempre hei-de gostar até um dia meu menino

    ResponderEliminar
  17. ola amor hoje dia do meu aniversário não vou houvir aquela voz a dizer (madrinha parabens ) mas eu sei que onde tu estás pensas em mim e que me desejas um dia muito feliz vais estar comigo neste dia como todos os outros amo-te muito

    ResponderEliminar
  18. OLÁ LURDES, QUASE TODOS OS DIAS VISITO AQUI O BLOGUE DO MEU PRIMO E NOSSO (RUSSINHO), APROVEITO PARA TE DAR 1 BEIJINHO DE PARABENS, E TB SEI QUE ESTEJA ONDE ELE ESTIVER ESTÁ TB A PENSAR EM TI LURDES............OLHA NAO DIGO MAIS NADA DESCULPA-ME............

    MANUEL PAIXAO

    ResponderEliminar
  19. ola amor hoje dia 26 de novembro dia em que completarias 27 primaveras,não é possivel ver-te fisicamente mas tu sabes o quanto estás dentro do meu coração já fui hoje á tua campa e vi as lindas flores que lá tinhas juntei mais algumas para ti é nesta altura o que posso fazer mas tal como em 26/11/83 te amei muito logo que te vi tambem hoje e sempre te vou amar muito o meu coração está contigo onde tu estiveres um beijo muito grande( madrinha)

    ResponderEliminar
  20. Primo Cláudio, aproveito as palavras da tua madrinha e minha sempre amiga (Lurdes), para te dar um forte abraço, e sentirmos verdadeiramente que hoje fazias 27.

    Abraços dos Primos que nunca te vão esquecer

    Manuel Paixao
    Ju Paixao
    Joao Pedro Paixao
    José Miguel Paixao

    ResponderEliminar
  21. amor já fiz a arvore de natal um natal sem ti, mas com muito amor e muitas saudades tuas , onde estás sabes que nunca vou esquecer-te falo contigo todos os dias e na minha arvore de natal não vai faltar a tua foto pois agora que não estás fisicamente és sem duvida o meu menino jesus amo-te muito que saudades de ouvir dizer ( eu quero a minha medrinha) era assim que me chamavas quando eras pequenino bjs grande

    ResponderEliminar
  22. amor da madrinha mais uma vez fui visitar-te ao cemiterio desta vez coloquei rosas brancas
    eu sei que tu preferias girassois mas nesta altura ainda são de estufa o que quer dizer que morrem logo,depois fui ver a nossa menina aurora está linda eu sei que já a viste (diz ~lá senão é linda) depois vi o meu grande amigo joão (teu pai)está sem vontade de nada na vida
    amor onde estiveres dá-nos forças a todos para que possamos cá na terra levar a nossa vida em frente até ao dia em que vamos ter contigo.
    amo-te muito amor da madrinha.

    ResponderEliminar
  23. aproxima-se o dia de natal e pela 1ª vez em 27 anos não te vou ver nem ouvir mas acredita que te vou sentir como te senti sempre, serás sempre o filho que eu não tive ,sempre o meu menino russo.
    dia de natal estás de certeza a ver-nos é nós como sempre fazemos iremos erguer o nosso copo ao céu e brindar contigo amamos-te muito nunca serás esquecido nesta familia.
    bjs grandes da madrinha do padrinho e dos três meninos da familia

    ResponderEliminar
  24. ultimo dia do ano ano esse que me tirou uma riqueza que tinha mais uma vez esta noite vou erguer-te a minha taça onde estiveres bebe um pouco pois nela vai todo o meu amor o amor de madrinha
    gosto muito de ti afilhado serás sempre inesquecivel bjs

    ResponderEliminar
  25. Paula Ribeiro Pereira14 de Janeiro de 2011 às 09:57

    Olá Tio Cláudio
    Os meus papás já me falaram tanto de ti!
    De todas as coisas que passaram juntos... e são tantas!
    Estás sempre sempre juntinho do nosso coração!
    Um beijinho muito grande
    Aurorinha Paula e João

    ResponderEliminar
  26. ola amor como sabes já temos uma familia maior temos a aurorita e o afonsinho, mas continuamos com muitas saudades tuas nunca nos cansamos de te dizer que continuas entre nós que continuamos a amar-te muito e falamos todos os dias em ti e contigo,a beatriz quando dorme cá antes de se deitar vai á tua foto e diz até amanhã claudio.
    apesar de termos uma familia maior tu sérás sempre o meu menino bjs amor

    ResponderEliminar
  27. ola amor mais uma vez fui visitar a tua campa mas hoje foi muito mau pois entrei em desespero,sabes é que á medida que o tempo passa as saudades são maiores e por vezes não as aguento
    tenho tantas saudades tuas meu amor,
    escrevo-te e ao mesmo tempo falo contigo onde estás de certeza que me ouves nesta altura já só consigo dizer-te que quanto mais o tempo passa mais saudades tenho de ti .
    saudades...saudades...saudades amo-te muito meu querido afilhado

    ResponderEliminar
  28. ola amor faz hoje 10 anos que te tive a meu lado como padrinho sim porque foste o meu padrinho de casamento,hoje casei os anos de casada quiz partilhar com a madrinha paula e aurorita mas tambem partilhei contigo,coloquei na mesa a ultima prenda que me deste no natal de 2009 e assim comeste connosco á mesa beijinho grande meu amor
    saudades muitas .

    ResponderEliminar
  29. 10 meses se passaram a saudade aumenta hoje fui colocar na tua campa umas flores diferentes apeteceu-me oferecer umas rosas vermelhas que parecem veludo espero que gostes eu continuo a gostar muito de ti meu afilhado.
    bjs grandes da madrinha

    ResponderEliminar
  30. Olá meu amigo querido...
    Eu e Fred já fomos ao cemitério algumas vezes, sim eu... ve só eu a pessoa nada crente vou lá e lá sinto-me bem, a ver o amor que te deixam, a ver as tuas fotos... sabe bem... e deixa-me sempre com o coração minusculo! todos os dias me lembro de ti... e quando vejo a tua mae na rua e lhe dou um beijinho e um abraço, tenho de respirar tão fundo para as lágrimas não cairem... custa tanto e como dizia a tua madrinha... o tempo passa e a saudade aumenta... O Fred tem tantas saudades tuas também, falamos mto de ti...
    Adoro-te... hoje e sempre.
    Um beijo...

    ResponderEliminar
  31. ola amor hoje dia de pascoa é dia dos afilhados receberem um miminho dos padrinhos,não nos é possivel hoje dar-te pessoalmente esse miminho
    mas nunca nos esquecemos de ti por isso aqui vai o nosso miminho amamos-te muito um beijinho grande para o nosso afilhado onde ele estiver

    ResponderEliminar
  32. Para ti: http://www.facebook.com/video/video.php?v=223820767632399

    ResponderEliminar
  33. Faz quase um ano que estavamos naquele maldito barco.
    Faz quase um ano que gozaste comigo porque eu estava dormir no barco.
    Faz quase um ano que eu devia ter estado mais disperto para te ter agarrado antes de saltares para a água... já faz quase um ano que te perdi meu amigo.
    Sofro todos os dias por isso.

    Tenho muitas saudades das tuas gargalhadas... puto tu és especial. Agradeço por teres feito parte da minha vida, só não percebo porquê por tão pouco tempo.
    Foste o meu parceiro na sueca e demos uma valente abada aos outros todos!!! Era sempre para ganhar!
    Só hoje descobri este blogue, acho que estou a falar contigo... não sei se tens net onde estás mas tenho a certeza que me vais ouvir.
    Um grande abraço...
    Até já.
    TLC

    ResponderEliminar
  34. ola amor mais uma vez vou falar contigo faz hoje um ano que partis-te mas não nos deixas-te porque nós não vamos permitir que o faças já sabes que hoje o encontro no cemitério foi mais dificel que nos outros dias porque hoje estava lá a tua mãe e
    a tua prima daniela que nem a reconheci estava tambem a familia com quem tu estavas todos os dias a madrinha o padrinho a beatriz a ana a paula o veloso o joquinha e até a nossa aurorita
    temos todos muitas saudades tuas pois todos te amamos muito saudades do teu( tabem tabem )do teu( a tua vida não te chega) amor continuas a fazer parte desta familia bjs grande a té amanhã

    ResponderEliminar
  35. um ano???!!! como é possivel! um ano de muita saudade! estejas onde estiveres olha por todos nos!

    ResponderEliminar
  36. amor finalmente a madrinha encontrou girassol e já coloquei na tua morada saudades muitas do nosso menino estas sempre com os padrinhos bjs grande

    ResponderEliminar
  37. Amigo, querido...beijo de saudade...sempre no pensamento, sempre no coração!

    ResponderEliminar
  38. ola amor mais uma vez estive em almograve com a familia toda e mais uma vez recordamos a celebre frase que tu tinhas quando querias a madrinha dizias ( eu quero a minha medrinha ) tambem eu te quero muito amor continuarás sempre vivo no meu coração continuo a amar-te como no dia em que te vi pela 1º vez 26/11/83
    um beijinho muito grande amor

    ResponderEliminar
  39. ola amor hoje estou cheia de saudades por isso apetece-me dedicar-te algumas frases amo-te muito sempre serás o meu russinho, o meu caga no ninho,o meu claudio todos os nomes que te chamava-mos que saudades que eu tenho ainda guardo no meu telemovel o teu numero no meu mail o teu na minha casa a tua ultima xuxa de bebe o teu cinturão do karaté e até medalhas que ganhas-te no abcd entre outras coisas mas apetece-me de vez em quando ve-las amo.te bjs onde estiveres

    ResponderEliminar
  40. mais um ano que se comemorou o meu casamento e mais uma vez não tivemos a tua presença fisica mas tivemos sem duvida a tua presença espiritual continuas no nosso coração amamos-te muito bjs grandes dos padrinhos

    ResponderEliminar