Cláudio Paixão

Cláudio Paixão
sorriso de menino

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A dor de perder alguém...especial

Por Mafalda Marques....

Sinto tanto a tua falta, revolto-me e choro por teres partido desta maneira é tão triste, sei que onde quer que estejas estas a olhar por mim e por nós, esta a ser tão difícil suportar esta dor e a tristeza que está a consumir a nossa família e os teus amigos, dormir com esta sensação de perda é impossível , o dia-dia passa tão lentamente , não suporto ouvir as noticias em que falam de ti custa tanto... ainda nem acredito, ainda te sinto tão presente na minha vida, tento aguentar e ser forte mas é tão difícil eras demasiado próximo de mim, agora já não podemos fingir que somos irmãos como fazíamos tantas vezes , agora já não vais comigo à água no Almograve quando as ondas tiverem grandes e eu tiver medo de ir sozinha, não paro de relembrar a celebre frase que estávamos sempre a ouvir quando estávamos juntos " se fossem irmãos não eram tão parecidos ", custa tanto tanto quero-te comigo agora! já tenho tantas saudades tuas, pergunto-me porque? porque tu? porque daquela maneira? é impossível de aceitar, a alegria que a tua presença transmitia vai fazer falta a todos que te conheciam. És e serás sempre muito importante para mim, nada vai ser igual a partir deste momento, nem quero imaginar como vai ser os meus anos sem te ter comigo vai doer tanto, vai ser tão triste não vou poder sentir-te a mexer no meu cabelo ou a dares-me uma palmadinha de amor como tu davas sempre... eu amo-te, amo-te tanto e hás-de sempre estar comigo obrigado por tudo primo.

Mafalda Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário