Cláudio Paixão

Cláudio Paixão
sorriso de menino

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mensagem de Rakel...

Olá!
Primeiro foi muito boa ideia criarem isto para ele...! Ele merece algo em grande. As minhas experiências de vida com o Cláudio vêm dos tempos de escola! Eu e muitas raparigas, tivemos daquelas paixões de infância pelo rapaz lindo que ele era exteriormente!
Depois fomos crescendo e cada um seguiu a sua vida e lembro-me perfeitamente dele no nosso clube de desporto, da nossa Brandoa, o ABCD, e lembro-me da alegria de viver e da garra que ele tinha dentro de campo! Da pessoa divertida que ele era dentro e fora de campo, seguro de si mesmo, sorriso sacana e contagiante, mau perder como tudo, mas eram coisas próprias de um verdadeiro lutador e da garra que tinha!
Depois fomos crescendo e afastamo-nos por completo. Por força da vida cruzei-me com alguns familiares dele e sempre ouvi falar dele com muito orgulho e é disto que me lembro... Do sorriso lindo e sacana, mas ao mesmo tempo puro e sincero. Amigo do seu verdadeiro amigo, altivo, mas humilde. Bonito por fora, mas lindo por dentro. Estejas onde estiveres fica bem migo e tem a certeza que aqui em baixo muita gente te guarda dentro do coração.
Beijos para família toda.

Sem comentários:

Enviar um comentário