Cláudio Paixão

Cláudio Paixão
sorriso de menino

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


3 comentários:

  1. SEMPRE JUNTOS! Muitos e bons anos...
    saudades do teu abraço, que sempre que nos viamos aproveitavamos para dar! bom...sincero...amigo!

    ResponderEliminar
  2. "Simplesmente os maiores" disseste tu amigo... :)

    Fred

    ResponderEliminar
  3. Foste sempre a estrelinha que abrilhantava as nossas festas! Como gostavas das palhaçadas no palco com o Karaoke,as tuas gargalhadas contagiantes que se ouviam a milhas de distancia.
    Sempre carinhoso com toda a gente...Lembro-me quando entraste para a preparatória,tão pequenino e loirinho. Eras da turma dos meus primos e por isso acabamos por ser amigos...sempre que me vias nos intervalos vinhas para ao pé de mim e dizias que casavas comigo. Foste e serás sempre o meu Russo!
    Sei que estejas onde estiveres vais sempre proteger todos aqueles que fizeram parte da tua vida,tal como sempre o fizeste em vida.

    Por ti sorrirei sempre que a vontade seja chorar!

    Marta

    ResponderEliminar